quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Obras na Avenida Imbiruçu foram retomadas

Obras de saneamento no córrego Imbiruçu
Investimento é de 11 milhões de reais
A Copasa já está fazendo a complementação do tratamento de fundo de vale (canalização) e implantação de interceptores de esgotos na Avenida Imbiruçu, no Petrolândia. Paralisadas durante um bom tempo devido a problemas com o contrato, as obras foram retomadas em abril deste ano.
Foi necessário retirar, indenizar ou assistir com o Programa Bolsa Moradia, 70 famílias que viviam em condições precárias da área ribeirinha e no caminho das obras.
Após a conclusão dos trabalhos da Copasa, em meados de 2013, a Prefeitura dará início ao restante da urbanização da avenida, com a pavimentação asfáltica, sinalização do trânsito e intervenções complementares.
Este trabalho dará uma solução definitiva para os problemas de inundações e falta de urbanização da região. A nova avenida vai melhorar a circulação entre os bairros, além de facilitar o acesso ao bairro São Luís e outros. O custo total deste investimento é de R$11 milhões. Um trabalho como este não pode parar. Durval vai prosseguir os investimentos iniciados por Marília.