segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oportunidade para jornalistas

Abertas ao inscrições aos prêmios EthicMark e Jornalistas&Cia/HSBC
Estão abertas as inscrições para dois importantes prêmios que agraciam bons jornalistas. Trata-se do Prêmio EthicMark, a mais importante premiação internacional que reconhece ações de mídia e de publicidade socialmente responsáveis e até agora inédita no Brasil, e do Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade, um dos cinco maiores do país em valores e número de inscrições, já em sua quarta edição.
No caso do  EthicMark, serão aceitas ações de marketing, publicidade e comunicação que valorizam o espírito humano e a sociedade. Podem concorrer empresas privadas e a entidades sem fins lucrativos. Os profissionais, agências e anunciantes podem inscrever suas peças gratuitamente até dia 15 de maio para anúncios e campanhas veiculados em entre 1º de janeiro de 2012 e 15 de maio de 2013.
Já o Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC esta voltado para as produções que incentivem a ideia da sustentabilidade. Serão aceitos trabalhos de qualquer editoria sobre o tema desde que se enquadrem no regulamento, a participação pode ser individual ou em equipe e com até cinco trabalhos veiculados entre 1º de setembro de 2012 e 31 de agosto de 2013. As inscrições seguirão abertas até 5 de setembro.
Acesse o site do Prêmio  EthicMark.
Acesse o site do Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC.