segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um novo blog no ar

José Prata disponibiliza publicações e fala da política
José Prata de Araújo é o mais novo blogueiro de Contagem. Seu blog foi anunciado na quinta, dia 25, durante o concorrido lançamento das revistas “O legado de Marília em Contagem”.
No espaço virtual, os leitores poderão encontrar comentários sobre os direitos sociais da população e, inclusive, publicações a respeito que podem ser baixadas gratuitamente.
Além disso, dicas de economia e, principalmente, política local, estadual e nacional. Uma das intenções do autor é fazer a defesa do legado de Marília Campos à frente da prefeitura de Contagem. Esse proposito aparece claramente já num dos primeiros artigos publicados: “A Marília o que é de Marília, a Carlin o que é de Carlin”, onde Prata propõe “um protagonismo compartilhado entre as duas maiores lideranças de Contagem” (...) “o prefeito Carlin deveria assumir abertamente a política de continuidade das obras de Marília Campos e inclusive convidá-la para as inaugurações. Tenho certeza que este é um desejo de grande parte dos formadores de opinião de Contagem e da maioria do eleitorado de nossa cidade”, afirma.
Vale muito a pena visitar o blog e acompanhar as postagens.
Bem vindo à blogosfera José Prata e sucesso.
Acesse o Blog do José Prata.