terça-feira, 18 de setembro de 2012

Durval ganha mais um direito de resposta

Governador comemorou ida
da New Holland para Montes Claros
Clique na imagem para ampliar 
Tucano de Contagem “esqueceu” feito do tucano governador
Em seu espaço no horário eleitoral, a Coligação Contagem é Mais, do candidato Ademir Lucas, acusou a prefeita Marília Campos de haver permitido que a empresa Case New Holland, ligada ao grupo Fiat, se instalasse em Montes Claros, privando trabalhadores contagenses de pão na mesa e empregos aparentemente líquidos e certos.
Mentira tem perna curta, todos sabem.
A instalação da fábrica em Montes Claros foi resultado de negociações diretas entre o governador Antonio Augusto Anastasia, também tucano, e a Fiat. O governador comemorou e foi até Montes Claros anunciar a boa nova, conforme divulgado pelo jornalão Estado de Minas, em  29 de fevereiro deste ano. Na matéria, o governador valoriza o feito como uma grande conquista para Minas Gerais, conseguida após “demoradas tratativas”.
Acionado na Justiça Eleitoral, Ademir foi novamente pego pelo bico comprido – e pela memória curta. O juiz Mateus Bicalho de Melo Chavinho, da 093 Zona Eleitoral de Contagem, concedeu a Durval mais um direito de resposta. Em seu despacho, o juiz afirma que as declarações de Ademir são notícia “sabidamente inverídica com o propósito de atingir e difamar o candidato adversário”.
Não percam, em breve, mais um saborosa aparição da campanha Durval no programa tucano.
Detalhe da sentença
Clique na imagem para ampliar