terça-feira, 4 de setembro de 2012

Durval também terá herança bendita

Dilma libera verbas para saneamento do córrego Ferrugem e pavimentação de vias no Industrial
Dilma garante recursos para obras que Marília começou
e  Durval vai concluir
O Ministério das Cidades anunciou a liberação de mais recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Minas gerais e Rio de Janeiro. Do total de aproximadamente R$ 1,1 bilhão liberados, cerca de R$ 322 milhões são para Minas e atendem demandas da prefeita Marília Campos.
Foram aprovados 127,3 milhões de reais para complementar o empreendimento de controle de cheias no Córrego Riacho das Pedras (trata-se do projeto de requalificação ambiental do Córrego Ferrugem) e mais 19,7 milhões de reais para obras complementares no entorno da Avenida Tereza Cristina, no trecho Contagem, que está em fase de conclusão e que causou danos em diversas vias do entorno, tais como a Avenida Tito Fulgêncio, a Avenida General David Sarnoff , e outras.
A autorização para a liberação de acordo com a Portaria n° 442, assinada pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e publicada na edição de segunda-feira do Diário Oficial da União, na Seção 1, páginas 128 e 129.
Esse processo se estenderá, no mínimo, até o final do ano que vem. Ou seja, será executado por nosso candidato, Durval Ângelo. Os dois empreendimentos são muito importantes para Contagem. E são heranças benditas que Marília deixará em boas mãos.