domingo, 16 de setembro de 2012

Revista Época denuncia esquema de compra de votos de Carlaile Pedrosa, em Betim

Vídeo obtido pela revista associa candidato tucano a compra de votos
A coligação “Betim cresce, você cresce”, da prefeita Maria do Carmo, está entrando com ação na justiça, pedindo a impugnação da candidatura de Carlaile. O motivo é a compra de votos, que caracteriza crime eleitoral.
O processo corre em segredo de justiça na comarca de Betim, mas veio a público por meio de reportagem da revista Época que circula esta semana. Há sobre o assunto uma matéria no portal do Partido dos Trabalhadores.
A revista obteve cópia de um vídeo que revela o esquema de compra de votos do candidato Carlaile. Na gravação, o tucano aparece chegando de carro a um bairro na periferia de Betim. Uma intermediária dele, chamada Romilda, desce do veículo com um pacote na mão. Na sequência, ela aparece dentro de um casebre cheio de gente, distribuindo o dinheiro – R$ 140,00 para cada – e dizendo que a segunda parte, de mesmo valor, vai ser entregue “após a vitória de Carlaile”.
A revista, que chegou às bancas neste final de semana, publicou o vídeo em seu site. O mesmo que reproduzo abaixo e que também está disponível no site do PT.